A transportadora não cumpre prazos, não liga para tentar fazer a entrega, é só atualiza falando que não tem ninguém no endereço

Mandaê
Monte Azul - MG
16/02/2024 às 13:10

Fiz um pedido na empresa Santo Antônio e eles fizeram a [Editado pelo Reclame Aqui] de enviar por meio desta transportadora sem compromisso, todas as vezes que sai para entrega minha sogra fica a tarde toda esperando e eles não levam e só atualizam como não entregue pq não tinha ninguém, não se dão ao trabalho de ao menos ligar, bater no portão, tentar entregar, estou precisando da mercadoria, mas a empresa não tem compromisso em entregar

16/02/2024 às 15:48

Olá Amanda

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Santo Antonio ao qual já te enviamos um e-mail apresentando os devidos esclarecimentos.

Informamos que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores transportadores, e por isso, já intermediamos com o parceiro uma solução para o seu caso.

Solicitamos prioridade na entrega do seu pedido e seguiremos acompanhando este caso até a finalização da entrega.

Equipe Mandaê

23/02/2024 às 14:24

Péssimo, não resolvem nada, não tem compromisso, falam que não tem contato com a transportadora

Consideração final da empresa

23/02/2024 às 14:44

Amanda,

Respeitamos a sua avaliação, no entanto, esclarecemos à toda comunidade do ReclameAqui que entramos em contato através do e-mail e Whatsapp informado para prestar mais esclarecimentos e não tivemos retorno, informamos que o pacote em questão (LSANT1999914V1) foi entregue pela transportadora parceira.

Lamentamos pela percepção negativa desta situação e reforçamos o nosso compromisso com a satisfação e qualidade dos nossos serviços.

Seguimos à disposição da destinatária através dos contatos iniciados.

Atenciosamente
Equipe Mandaê

Está com problemas com Mandaê?