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Reclamação resolvidaResolvido

Aguardo Reembolso Há Mais de 4 Anos Tiram do Sistema e Não Pagam

Mandaê
Itapecerica da Serra - SP
01/03/2024 às 20:54
ID: 183719051
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Por meio desta solicitamos o pagamento de reembolsos pendentes.

Foram extraviadas 2 encomendas conforme relacionadas abaixo. Estamos tentando solucionar pelo chat da Plataforma Mandaê desde 2020, recentemente em 16/02/2024 novamente foi solicitado o reembolso das mesmas. Ficou firmado que o estorno seria feito em depósito em conta 29/02/2024 inclusive foi informado os dados bancários. Conforme mostra o anexo com a conversa realizada pelo chat.

Destacamos dois pontos. Os valores a serem ressarcidos ultrapassam bastante a média do nosso consumo habitual mensal. Por essa razão ficou estabelecido o estorno por depósito. Inclusive tentamos por PIX mas a tende disse disse que o procedimento deveria ser feito por depósito.

No entanto hoje 01/03/2024 passada a data combinada nenhum depósito foi realizado. Novamente abrimos um chat questionando o ocorrido, e a resposta foi apenas de que haverá um retorno futuro por e-mail.

De acordo com todos os anexos, já foram abertos mais de 5 chamados questionando sempre o mesmo problema. E outra questão muito grave é que no painel de reembolso excluíram os lançamentos, sem explicação e pagamento. Conforme anexos abaixo temos os prints desses reembolsos em aberto. Além de todo o histórico dos fatos. Reclamações dos clientes e chamados na plataforma.

Dados dos estornos em aberto:

Rastreamento 353925268 em nome de Fernando G. de 02/06/2024 no valor de R$ 449,99

Rastreamento 170526860 em nome de Dayany M. de 19/08/2020 no valor de R$ 3.168,95

Gostaríamos de chegar a um acordo amigável. E propomos o pagamento sem juros e correção, no valor de R$ 3618,94 Três Mil Seiscentos e Dezoito e Noventa e Quatro Centavos. Considere que são apenas os valores das notas fiscais, sem juros e multas. Observe que trata-se de um débito de 2020 que ocorreu há 4 anos atrás.

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Resposta da empresa

04/03/2024 às 15:43

Bom dia Alberto,

Te reenviamos o e-mail que formalizou o pagamento dos valores em questão enviado no dia 20/02/2024 às 11:39 onde informamos que os valores serão depositados em até 15 dias corridos a partir da data solicitada, no entanto, pedimos prioridade no pagamento para o departamento financeiro que confirmou que os valores serão creditados amanhã 05/03.

Esclarecemos que o ressarcimentos de valores acontece de forma automática sempre que a fatura é superior aos créditos percebidos, podendo o usuário solicitar o pagamento manual em caso de faturamento inferior, o que aconteceu e foi prontamente atendido na solicitação 2065487 em 20/02/2024.

Informamos também que a previsão de reembolso saiu do sistema visto que o pagamento acontecerá de forma manual em sua conta corrente e este procedimento ocorre para que não haja duplicidade nas solicitações, pedimos que caso tenha dúvidas referente ao processo, reabra a interação que já temos sobre este tema, que atenderemos com brevidade.

Nos desculpamos por algum transtorno percebido nesta situação,

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais


Equipe Mandaê

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 17:39

Problema resolvido em menos de 24 horas. Parabéns a todo o time. Valor estornado.

Consideração final do consumidor

05/03/2024 às 17:40

Excelente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
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Reputação da empresa:

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