PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega do pedido e sem atendimento

Mandaê
Lauro de Freitas - BA
14/02/2024 às 16:21
ID: 181557897
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 06 de janeiro assinei a box petiko e o mesmo foi enviado logo no dia 10 de janeiro pela transportadora carries. Que até então não fez a entrega do meu pacote, não consigo contato com a empresa e desde do dia 14 de janeiro que meu rastreio não tem atualização.
Não consigo contato nem com a empresa que fez o envio.

Gostaria de uma solução.

Fico aguardando

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 16:36

Olá Fernanda

Identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Petiko, ao qual já te enviamos um e-mail com os maiores detalhes.

Informamos que o pedido em questão foi extraviado durante o fluxo logístico e a loja onde realizou sua compra já está ciente desse acontecido, desta forma pedimos que entre em contato com o vendedor para obter maiores informações acerca do reenvio ou cancelamento da compra.

Gostaríamos de informar que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos.

Lamentamos por este inconveniente com a sua compra

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade