Atraso na entrega e falta de atualização da transportadora MANDAÊ

Mandaê
Recife - PE
14/06/2024 às 15:25
ID: 190835599

No dia 05/06/2024, fiz uma compra na loja Dubuy e paguei R$ 50,00 de frete para que minha encomenda chegasse em 6 dias úteis. Recebi um e-mail informando que no dia 07/06/2024 a encomenda já estava com a transportadora MANDAÊ. No entanto, até o momento, não houve nenhuma atualização no status da entrega, que ainda está marcada como em separação.

Estou extremamente insatisfeita com o serviço prestado pela MANDAÊ, pois paguei um valor significativo de frete esperando que a entrega fosse realizada dentro do prazo estipulado. Exijo uma resposta urgente e que minha encomenda seja agilizada, pois a falta de atualização e o atraso são inaceitáveis.

Aguardo um retorno imediato com uma solução para o problema.

17/06/2024 às 15:25

Olá, Maria Luisa, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

A título de informação a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras.

Enviamos algumas informações por e-mail, aguardamos a sua validação.

Fico no aguardo do seu retorno, é permaneço a sua disposição.

Equipe Mandaê

Está com problemas com Mandaê?

Logística - Entrega de Encomendas