Cadê meu pedido

Mandaê
20/02/2024 às 16:20

Fiz uma compra na suplemento ja deveria ser entregue dia 09/02 hoje dia 20/02 até agora nada desculpa da empresa e que não foi identificado recebedor já foram quatro tentativas de entrega mas no prédio tem câmeras nas gravações no horário e dia citado não tem nenhum entregador daí mandão mensagem pra eu entrar em.contato com vendedor da loja acho que deveria colocar rastreador GPS e câmera no carro ou no moto boy pra verificar se ele realmente está indo ao local da entrega pois aqui ele não veio

20/02/2024 às 16:36

Olá Joao

Identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Suplementos Já, ao qual já te enviamos um e-mail com os devidos esclarecimentos.

Informamos que o parceiro logístico responsável pela entrega foi até o local indicado na etiqueta e por algum motivo não conseguiu finalizar a entrega.

Gostaria de informar que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, e por isso, intermediaremos com o parceiro de entrega uma solução para o seu caso.

Acompanharemos até a finalização do caso.

Equipe Mandaê.

Está com problemas com Mandaê?