PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Código Não Funciona no Site dos Correios!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, primeiro digo que o motivo de estar falando aqui é por não ter encontrado outra forma de contato com o Mandaê.

Minha encomenda foi enviada através do Mandaê e atualmente no site Ratreaê diz que foi para os Correios, onde também informa o código de rastreio.

O problema é que no rastreio dos Correios o código não apresenta nada. Segundo informações desse mesmo site, a orientação é:

"Orientamos o cliente a contatar o remetente para verificar se o código está correto, inclusive as letras, e se o objeto já foi realmente postado."

E é isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 18:38

Olá, Victória, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

A título de informação a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é os Correios.

Enviamos algumas informações por e-mail, aguardamos a sua validação.

Fico no aguardo do seu retorno, é permaneço a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 09:29

Obrigado pelo esclarecimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade