Destinatário Ausente

Uma vergonha essa transportadora!
Estão com a minha encomenda desde o dia 27/02 dizendo que está em rota final, e ao final do dia constam como se tivessem tentado entregar, mas o destinatário estava ausente. Esse processo aconteceu dia 27/02, 28/02 e vamos ver o que vai acontecer hoje dia 29/02!
Eu estava em casa TODOS esses dias!
E mesmo que eu não estivesse, no condomínio tem o armário inteligente EntregAli, ou seja, não é necessário a presença do destinatário para entrega da encomenda!
Nunca tive nenhum problema com entregas.
Claro que é uma falta de vontade da transportadora descaso com a minha entrega.
Entrei em contato com a loja e disse que estava resolvendo, mas também não resolveu nada.
Já avisei a loja e quero deixar avisado aqui também, que caso hoje aconteça a mesma palhaçada, peço para que o produto retorne e eu seja reembolsada!
Decepcionada com a falta de compromisso.

29/02/2024 às 10:55

Olá Ana

Identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja BAZARA33, o BAZAR012330, ao qual já te enviamos um e-mail com os devidos esclarecimentos.

Informamos que o parceiro logístico responsável pela entrega foi até o local indicado na etiqueta e por algum motivo não conseguiu finalizar a entrega.

Gostaria de informar que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, e por isso, intermediaremos com o parceiro de entrega uma solução para o seu caso.

Acompanharemos até a finalização do caso.

Equipe Mandaê.

03/03/2024 às 12:29

O problema só foi resolvido pois entrei com a reclamação.
Não acho que as coisas deveriam ser dessa forma.
Poderiam ter dado o mesmo atendimento desde o começo do problema, não gosto dessa postura em uma empresa, portanto jamais voltaria a fazer negócios.

Está com problemas com Mandaê?