Devolução

Mandaê
Embu-Guaçu - SP
06/02/2024 às 22:15
ID: 182098787

Fiz uma compra em uma plataforma onde a transportadora seria a Mandaê. De início deu tudo certo, onde seria entregue até dia 30/01 minha encomenda e passaram 4 dias após pra realizar a entrega, houve alteração de status dizendo que estava em rota de entrega, porém final da noite não recebi o produto e informaram no site que o logradouro estava incorreto e por não haver o endereço eu teria que entrar em contato com a plataforma onde fiz a compra para registrar o ocorrido e dentro de 7 dias retornaria como devolução. Meu endereço estava totalmente CORRETO e com o complemento informado, onde outras vezes já havia recebido deles e não tive problema algum inclusive com esse mesmo endereço. Não consigo contato em nenhum canal e agora está como devolução nos status. Além de NÃO encontrarem e não me retornar irão devolver para a origem do endereço

07/02/2024 às 11:24

Olá Thais

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Piny, ao qual já te enviamos um e-mail solicitando maiores informações para que possamos verificar sobre o andamento da sua entrega.

Informamos que o parceiro logístico responsável pela entrega foi até o local indicado na etiqueta e por algum motivo não localizou o logradouro do seu endereço.

Gostaria de informar que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, e por isso, intermediaremos com o parceiro de entrega uma solução para o seu caso.

Peço desculpas pelo transtorno causado até aqui, estamos aguardando a sua resposta no e-mail enviado para agilizarmos a sua entrega.

Equipe Mandaê

07/02/2024 às 11:49

Não tem um ponto de referência, mas o que consigo instruir é que seria a direita da rotatória, ou a segunda rotatória subindo a padaria Itararé

Está com problemas com Mandaê?