PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Eles dizem que tentaram entrega 3x e não tentaram

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei na loja Empório dos Teciods, no qual também vou reclamar, e paguei o frete. Logo depois recebi e-mail dizendo que eu precisava ir buscar a mercadoria na transportadora. Quastionei o porque se paguei o frete para deixar no endereço. Me responderam que tentaram 3x e não tinha niguém. Nesse endereço de entrega moram várias pessoas e nunca fica sem ninguém. Fui ver o rastreador e mostra que no dia 11 de abril de 2024 estava em rota e no dia 12/04/2024às 06:25h saiu para distribuição e no dia 12/04/2024 às 10:58h estava disponível para retirada na transportadora. Gostaria de saber aonde ficam as 3x de tentativa de entrega???? PIOR TRANSPORTADORA QUE JÁ VI!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 13:53

Boa tarde, Fernanda

Conforme contato realizado pelos canais disponibilizados, identificamos que a sua encomenda foi atrelada ao parceiro Correios, onde possuem condutas próprias de entregas.

Por esse motivo, instruímos que realize contato com a loja Empório dos Tecidos, para que possam alinhar da melhor forma de como seguir, pois a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos.

De toda forma, permanecemos a sua disposição no que precisar, Fernanda.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 17:27

O meu caso só foi resolvido porque reclamei aqui, no mesmo minuto que eu coloquei a reclamação no RECLAME AQUI entraram em contato comigo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade