PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

EMPRESA MANDAÊ NÃO RESPEITA PRAZO DE ENTREGA!

Mandaê
São Paulo - SP
24/05/2024 às 20:16
ID: 189487799
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados, Boa Noite!

Fiz minha compra na Loja Divina Garota no dia 17-5- e até agora NÃO RECEBI!
O prazo máximo era até 22-5 e o meu produto está parado na transportadora.

Ressalto que a reclamação é contra a Mandaê Serviços de Consultoria em Logística S/A CNPJ: 19.782.476/0001-50 que promete agilidade na entrega e não cumpre.

Ao contrário da equipe da loja Divina Garota, que está acompanhando o processo desde o início, com empenho em resolver.

Dia 21-5 a transportadora entrou em contato com loja, disse que não achou meu endereço, não achou o número! Impressionante um funcionário não trabalhar com WAZE!
No meu cadastro (como mostra a nota fiscal emitida-anexa) constam TODOS os dados completos, inclusive meu TELEFONE DE CONTATO.

A loja prontamente, entrou em contato comigo, fiquei surpresa por que costumo comprar pela internet e NUNCA tive este tipo de problema, que com certeza, é resultado de logística incompetente. Trabalho com E-Commerce e sei como funciona.

Passei novamente meu endereço de entrega, com ponto de referencia e telefone de contato. Os dados foram conferidos e repassados para a transportadora, que segundo resposta do chamado (anexo) estipulou até 2 dias úteis para resolver.

Hoje, 24-5 o produto está parado na transportadora (anexo) e nem saiu para rota de entrega! Paguei pelo frete mais caro por que precisava com urgência do produto (para hoje)

Solicito a entrega do meu pedido o mais rápido possível, muita falta de consideração com o cliente! E também um ressarcimento pelo descumprimento do PRAZO DE ENTREGA!

Não quero ter que acionar outros órgãos, quero resolver da melhor maneira.

No Aguardo

******* Corrêa de Oliveira Bon

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 10:47

Olá Natalia, como vai?

Primeiramente lamentamos todo o ocorrido com a entrega de seu pedido, pois não é a experiência que tanto Mandaê e nossos parceiros logisticos gostariamos de transmitir.
Conforme contato nesta data, ficamos felizes que tenha recebido seu pedido e agradecemos imensamente por toda a colaboração conosco para que fizessemos essa intermediação.
Nós também encaminhamos todo o seu relato para a transportadora responsável por sua entrega, para que problemas como este não voltem a ocorrer com nossos clientes.

De qualquer forma Natalia, permanecemos a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 10:56

Bom dia,

O consutor Alcir (atendimento da empresa Mandaê) entrou em contato comigo hoje pelo WhatsApp.
Ele resolveu junto a Transportadora Plustrans o meu problema e acabei de receber o produto.
Estou muito feliz pelo empenho e respeito por parte da empresa.
Parabéns pela equipe de pós venda!
Com certeza voltarei a fazer negócio.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade