PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Encomenda consta como entregue, apesar de não ter sido

Mandaê
Petrópolis - RJ
17/06/2024 às 09:19
ID: 190951777
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site da Organ Alimentos, que foi enviada utilizando a Mandaê/Rastreaê. Segundo a transportadora, a entrega foi feita no dia 11 de junho às 23:11 da noite (o que pelo horário já seria difícil, pois moramos em casa e não atendemos ninguém nesse horário). Mas de fato a entrega não foi realizada até hoje, 6 dias depois. A Mandaê não fornece nenhuma canal para que seja possível descobrir quem teria recebido ou onde efetivamente teria sido feita a entrega, se é que foi feita, ou se foi extraviada, ou se foi erro de registro do entregador e a entrega ainda está com ele. DEVOLVA MEUS PRODUTOS, MANDAÊ!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 17:50

Olá, Cecilia, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a JT, abrimos uma solicitação para checagem e conclusão da entrega.

Vamos te comunicar assim que obter as informações e a entrega ser concluída.

Estamos à sua disposição, Cecilia.
Atenciosamente,
Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade