PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Encomenda parada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra em um site no dia 09/05, e a loja postou que meu pedido foi enviado a essa transportadora número de rastreio MRE000793. Eu estou rastreando meu pedido e desde 14/05 que consta em separação e não sai desse status e a entrega está prevista para o dia 22/05. Gostaria de saber se já está a caminho pois preciso desse pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 15:56

Olá Ketlen, como vai?

Primeiramente lamentamos qualquer experiência negativa que tenha com seu pedido.
Conforme contato realizado nessa data, verificamos que seu pedido ainda não foi encaminhado, para que a Mandaê possa efetuar o envio com uma de nossas transportadoras parceiras. Neste caso seria interessante contata-los para verificar o ocorrido, pois assim que seu pedido chegar será expedido no mesmo dia.

Permanecemos a sua disposição,

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 17:11

O atendente foi muito educado e solicito a ajudar. Me explicou que o meu pedido ainda estava com o logista por isso ainda não tinha sido enviado, mas já entrei em contato com a loja. Muito bom atendimento, obrigada por esclarecer!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade