Encomenda passou do prazo de entrega e não chegou ainda

Mandaê
São Luís do Quitunde - AL
11/02/2024 às 12:23

Como mencionei no título, minha encomenda estava prevista pra chegar dia 9 de fevereiro 2024, fiz o meu pedido na farmácia eficácia dia 13 de janeiro, minha encomenda foi encaminhada dia 23 de janeiro, ate ai tudo bem. Esperei muito, tanto pra não prejudicar a farmácia, tanto a transportadora, resolvi esperar até o prazo estipulado, entretanto, nao chegou! a última atualização foi dia 8 de fevereiro, dizendo que já estava em rota para meu endereço, mas estou com medo de não chegar e sair no prejuízo.

"Transportadora: Ntlog
Rastreamento na transportadora: 25830957
Prazo de entrega:
até Sex, 09 Fevereiro 2024"

Essas são as informações no site da mandaê onde está minha encomenda

14/02/2024 às 11:52

Olá Sara

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Farma Eficácia encomenda FARME033034.

Consultando o rastreio, o mesmo consta como entregue pelo nosso parceiro, pois a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, com isso, já encaminhamos por e-mail o comprovante para a validação :)

Ficamos, então, no aguardo do retorno por e-mail, caso não reconheça o recebedor.

Equipe Mandaê.

17/02/2024 às 14:41

o produto chegou poucos dias depois que fiz a reclamação, então de qualquer forma, foi resolvido. mas vi várias reclamações, então evitarei outro transtorno desse

Está com problemas com Mandaê?