Entrega às 23:20hs

Tenho uma encomenda para ser entregue e estava acompanhando a entrega pelo site da Mandaê, a entrega estava com data prevista para 05/06/2024 e vi agora pela manhã (dia 04/06/2024) que tentaram fazer a entrega em 03/06/2024 às 23:20hs.
Isso são horas de fazer uma entrega??? E outra nem tentaram fazer contato por telefone para que eu visse o entregador.
Agora eu tenho que entrar com em contato com a loja para atualizar endereço e telefone no máximo em 7 dias para que não seja feita a devolução do meu produto.
Isso é um verdadeiro absurdo. Aguardo um retorno da transportadora, pois a loja não tem culpa dos horários que são feitas as entregas.

04/06/2024 às 19:10

Olá, Caroline, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a Door To Door, abrimos uma solicitação para checagem e conclusão da entrega.

Vamos te comunicar assim que obter as informações e a entrega ser concluída.

Estamos à sua disposição, Caroline.

05/06/2024 às 10:58

Ainda não recebi a minha encomenda.

Está com problemas com Mandaê?

Logística - Entrega de Encomendas