Entrega do produto

Estou tendo problema na entrega do produto no site de rastreio Madaé consta três tentativas de entrega com destinatário ausente Verifiquei as câmeras de vigilância e vi que não teve nenhuma tentativa de entrega do suposto entregador Isso é um absurdo se vocês estão tendo problema para encontrar o endereço entrar em contato com o destinatário ao invés de ficar mentindo paguei um absurdo de frete para ser realizada a entrega do meu produto rápido e estou passando por esse constrangimento

28/05/2024 às 17:29

Olá Wanderson, como vai ?

Lamentamos pela experiência que teve com seu pedido, pois não é a experiência que a Mandaê junto as nossos parceiros logistico gostaria de passar aos nossos clientes.
Conforme contato realizado, verificamos que a transportadora responsável por sua entrega é a J&T, mas de qualquer forma enviamos uma solicitação para que a mesma nos informe as novas datas para podermos te encaminhar.
Importante frisarmos que a Mandaê não é uma transportadora, e sim uma plataforma logistica que conecta os lojistas junto a diversas transportadoras.

Seguimos a sua disposição no que precisar Wanderson,

Equipe Mandaê

30/05/2024 às 15:53

meu problema ainda não foi resolvido

Está com problemas com Mandaê?