PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega e acesso ao site

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou recebendo mensagem que nao foi encontrado o endereco, sendo que nunca tive problema com entrega, a minha senha nao e aceita. Eles enviaram um link para trocar a senha,mas nenhuma senha e aceita.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 10:07

Bom dia, Vanessa

Realizamos o contato contigo pelos meios de comunicação cadastrados, porém não tivemos o retorno das informações para auxiliá-la, permanecemos então aguardando as informações para dar o suporte preciso.

Lembrando que, a Mandaê não é uma transportadora e sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos. Assim que identificarmos o rastreio, solicitaremos a devida prioridade a transportadora parceira.

Permanecemos a sua disposição no que precisar, Vanessa.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade