PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega em atraso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou aguardando minha entrega e até o momento não recebi nenhum contato dessa empresa que diz ser parceira das casas Bahia. Detalhe: meu pedido está desde o dia 21/03 com a transportadora e o código de rastreio não existe, ninguém responde nada. Não contratem essa transportadora!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 14:31

Boa tarde, Solange!

Conforme conversamos pelos meios de comunicação, já localizamos o rastreio correto e solicitamos a reentrega ao nosso parceiro logístico, a transportadora Rodoê.

Informamos também que seguiremos acompanhando o andamento da encomenda até que seja finalizada, lembrando que, a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos.

Deixamos por aqui o link de consulta para acompanhar sua encomenda de pertinho:

(https://rastreae.com.br/)

Permanecemos a sua disposição no que precisar, Solange.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Réplica do consumidor

10/04/2024 às 20:14

Obrigada pelas respostas, mas não posso avalia-los enquanto não receber o meu pedido.

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 11:15

A empresa foi muito solicita e me ajudou a resolver o problema com a transportadora!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade