Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2026 às 11:27

ID: 251833489

Fiz a compra, e entrega foi realizada ontem, dia 18 às 13h13. Como eu não estava em casa a encomenda foi entregue pra outra pessoa. Consultei as pessoas que conheci e nenhuma delas recebeu minha encomenda, e no site da transportadora não fala quem recebeu.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:15

Olá, Mario! Como vai?

Identificamos que a transportadora responsável pela entrega da sua encomenda foi a Pakman (Plustrans).

Conforme conversamos, o pedido foi entregue na residência de um vizinho, e você nos confirmou que já está com a encomenda em mãos.

Sentimos muito por qualquer inconveniente causado durante o processo.

Reforçamos que a Mandaê não atua como transportadora, mas sim como intermediadora logística entre a loja onde a compra foi realizada e as transportadoras parceiras.

De toda forma, permanecemos à disposição sempre que precisar!

Atenciosamente,
Equipe Mandaê