Entrega não concluída por má vontade e compromisso

Mandaê
Mogi das Cruzes - SP
09/02/2024 às 20:53

Fiz compra em uma loja virtual, e escolhi a entrega mais rápida ( tenho encomendas), por meio da empresa Mandaê, a entrega seria hoje, e na atualização do status da entrega aparecia que hoje 09/02/2024, já estava em rota de entrega. A tarde por volta das 16:00h, aparece uma atualização no rastreai , que não encontraram meu endereço ( já fiz outras compras em sites e a opção de entrega foi essa Mandaê, e a entrega foi realizada), com pedidos para eu atualizar meu endereço, ponto de referência ( moro em Marte) e meu telefone com a loja que fiz a compra, e com o prazo de 7 dias senão meus produtos serão devolvidos a loja!!!!! Falta de compromisso, falta de respeito, má vontade, e eu paguei pelo frete, não iriam entregar por caridade. Nunca mais compro em lojas virtuais que tiverem essa opção de entrega com essa Mandaê, desculpinha de quem não gosta de trabalhar com seriedade!!!

14/02/2024 às 11:27

Olá Rita

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Amanda Zamproni, ao qual já te enviamos um e-mail com maiores esclarecimentos.

Analisamos que o parceiro logístico responsável pela entrega foi até o local indicado na etiqueta e por algum motivo não localizou o numeral do seu endereço, após tentativas de movimentar o pacote com brevidade, notamos que a loja onde realizou a compra solicitou a devolução da encomenda, desta forma não conseguimos intermediar outra solução visto que nossa plataforma atende as solicitações transmitidas pelos nossos clientes lojistas.

Gostaria de informar que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos.

Equipe Mandaê

Está com problemas com Mandaê?