PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega não efetuada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei duas malas na le Postiche dia 28/5 para entrega em 6 dias úteis. Segundo o rastreamento foi feita uma tentativa de entrega mas não localizaram o endereço. Compro com frequencia e nunca tive problema com o endereço.
Trabalhamos home office e sempre tem gente em casa.
Não há nenhum meio de comunicação com a transportadora

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 19:13

Olá, Bárbara, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

A título de informação a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a JADLOG.

Enviamos algumas informações por e-mail, aguardamos a sua validação.

Fico no aguardo do seu retorno, é permaneço a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 11:01

Não mostram a transportadora final que vai fazer o transporte para que seja possivel entrar em contato e não possuem canal de atendimento, sem reclamação aqui não tem forma de comunicação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade