Entrega não realizada

Mandaê
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2024 às 09:38

Fiz uma compra na loja Dubuy , pedido *******, no dia 04/05, optei pela entrega rápida de 3 dias, código de rastreio GLDUB077593, e paguei mais caro por isso. O pedido até hoje, 13/05, não chegou, o rastreio não tem atualização desde 04/05, eu não consigo contato com a loja e nem com a transportadora. Paguei mais caro por um frete, pq era presente do dia das mães, e não recebi o produto.Quero saber aonde está o pedido, se ainda será entregue, e estorno do valor desse frete, pq não recebi meu produto.
Uma total falta de respeito com o consumidor, tanto da loja, quanto da transportadora. Já acionei o Procon.

13/05/2024 às 15:31

Olá, Isis, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras.

Enviamos algumas informações por WhatsApp. Vamos te comunicar assim que obter as informações.

Estamos à sua disposição, Isis.
Equipe Mandaê

13/05/2024 às 15:58

A Mandaê me enviou algumas informações, e está me ajudando a resolver essa situação. Estou no aguardo de novas atualizações.

Está com problemas com Mandaê?