Entrega não recebida, mesmo após vários contatos.

Mandaê
Curitiba - PR
10/01/2024 às 10:45

A plataforma Mandaê não garantiu o prazo máximo de entrega estabelecido logo após a seleção da transportadora. Como mencionei em outra reclamação a transportadora J&T MG - express alega que não recebeu o endereço completo por parte da plataforma, fazendo com que a mesma não obedecesse e até desconhecesse o prazo máximo para entrega. Vale lembrar que o primeiro código que a loja lançou não teve coleta por erro da loja, o que naturalmente já atrasou o prazo normal do que o cliente tinha para receber, porém a coleta da Mandaê no novo código aconteceu no dia 22/12/2023 e prometia o prazo máximo para o dia 09/01/2024. Não sei dizer quem foi negligente com os dados, pois em contato com a Mandaê ficou claro que a loja passou o endereço correto e que em tese eles também passaram certo para a transportadora, mas me admira a transportadora aceitar a carga com o CEP, bairro e número da residência faltando. Foram erros de todos os lados, porém ontem ao constatar que a transportadora não agilizou para que o entregador final entregasse mesmo após a carga estar já no meu município desde de o dia 30/12/2023 e ter sido entregue para o entregador final no dia 02/01/2024, que por sinal foi mudado por duas vezes sem motivo, afinal nem a transportadora sabe explicar. Tentam culpar a mim como cliente por não ter oferecido os dados corretamente, quando na realidade é a plataforma Mandaê que o faz, o que é irritante, pois desde de o dia 02/01/2023 aguardo a entrega no endereço. Nenhum suporte para resolver este erro me foi dado, a transportadora por sinal foi ainda pior, mostrando desorganização e desconhecimento de suas atividades. Pena que não tem a transportadora no RA. E ai Mandaê? Quem são os culpados pelos dados? Quem contratou uma transportadora que não coletou os dados e não estabeleceu prazo máximo para entrega em seu sistema?

10/01/2024 às 14:58

Olá Lucas, como vai?

Primeiramente lamentamos todo o transtorno causado com a entrega de seu produto.
Nós encaminhamos uma solicitação de contato através do número de cadastro, para lhe posicionar sobre o ocorrido e verificar algumas informações.
Caso não tenha recebido nos informe por aqui para que possamos lhe encaminhar novamente.

Permanecemos a sua disposição no que precisar Lucas.

Equipe Mandaê

11/01/2024 às 08:12

A plataforma não consegue justificar o motivo da transportadora não ter recebido o endereço completo e muito menos da transportadora não ter estabelecido um prazo máximo para a entrega. A compra atrasou tanto que foi cancelada. Ninguém da plataforma buscou resolver nada com a transportadora, o suporte deles é de fachada, pois eles não dão o devido atendimento, deixando o cliente sem respostas. São [Editado pelo Reclame Aqui] e oportunistas.

Está com problemas com Mandaê?