Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2024 às 12:08

ID: 204899679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom Dia.
Estou descontente com a empresa Mandaê.
Estou com meu pacote desde o dia 03/12/24 e até hoje dia 17/12/24 não entregaram meu pacote.
A loja que comprei estão cobrando eles,mas não falam a data que irão me entregar,sendo que estava para ser entregue dia 06/12.
Empresa sem compromisso com o cliente.
Estão deixando registrado que tentaram entregar as 22horas doações dia 10.

Mentiraaaaa..
Estou em casa todos os dias nesse horário..
Quero uma posição de vcs!@@@

Pessoas não enviam pela MAndaeê.
Não valorizam o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 16:33

Olá, Angela, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

A título de informação a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Por esse motivo, a central de atendimento é exclusiva para o lojista.

Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a Dissudes. Mas, não se preocupe, vamos auxiliar no que for preciso.

Abrimos uma solicitação para checagem e conclusão da entrega. Identificamos que consta entregue em 15/12, não ocorreu certo? Vamos abrir uma acareação, que consiste em uma investigação mais apurada para esclarecer os dados do recebedor e se foi realmente entregue, esse processo tem o prazo de 3 a 5 dias úteis, vamos fazer o possível para agilizar o retorno.

Vamos te comunicar assim que obtivermos as informações da conclusão.

Estamos à sua disposição.
Equipe Mandaê

Réplica do consumidor

18/12/2024 às 23:17

Ola Vou esperar com urgencia a resposta de vocês ,porque na minha casa não entregaram..
Realmente é a transportadora dissudes.

Estou aguardando meu pacote desde do dia 3/12.É inadimissivel essa demora na entrega.
Grata.

Réplica da empresa

19/12/2024 às 11:28

Olá bom dia Angela,

Obrigada pela paciência em aguardar, estou atenta ao seu caso e assim que eu tiver o retorno do chamado, te comunico imediatamente.

Abraços,

Réplica do consumidor

21/12/2024 às 07:59

Ola Bom dia.
Hoje é dia 21/12,e nada de ter uma resposta sobre meu pacote.
Gene precisa ser rápidos nesse caso.
Meu pacote vou enviado por vcs dia 03/12..
Impossível vcs não terem uma posição, e vem colocar que vão verificar em 3 a 5 dias úteis.
Eu preciso do meu pacote.
Irresponsabilidade da empresa,independente da transportadora.
Mandei pelo Mandae.

Réplica da empresa

23/12/2024 às 14:28

Olá, Angela, tudo bem?

Tive o retorno do chamado, a transportadora confirmou o extravio, infelizmente. Acreditamos que houve perda ou [Editado pelo Reclame Aqui]. Sentimos muito por isso. A loja já está ciente e deve te atender como preferir, com o reenvio, ou o estorno do valor pago.

Seguimos à disposição,

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Réplica do consumidor

23/12/2024 às 16:07

Olá a encomenda veio hoje dia 23/12/24.
Vcs tem que avaliar melhor as transportadoras que estão fazendo parceria.
Pois nem eles sabem onde estão os pacotes.
Eles entregaram hojede 20 dias com atraso.
Obg

Consideração final do consumidor

23/12/2024 às 16:08

Péssimo,precisam avaliar melhor as transportadoras que eles tem parceria.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1