Falta de comprometimento e Irresponsabilidade

Mandaê
Guarujá - SP
16/02/2024 às 12:42

Minutos antes da primeira coleta em nossa empresa Like Angels, fui informada do cancelamento da coleta e da impossibilidade de cumprimento da empresa Mandaê com o serviço contratado por nós. Seguimos há 1 mês com planejamento, contrato e reestruturação dos nossos serviços para parceria com a Mandaê e somente minutos antes da primeira coleta formos informados de algo que já havia sido esclarecido no primeiro contato com a empresa. Houve todo um planejamento e minutos antes a funcionária Ingrid Eduarda Nunes me informa sobre a necessidade do CNPJ em Minas, um questionamento que havia sido feito e confirmado da certeza de coleta em Minas Gerais utilizando ainda o CNPJ de SP (no primeiro contato) para certificar que eu poderia seguir com o cancelamento do nosso contrato nos correios e alteração de toda nossa logística de envios. Sinto muito pelo irresponsabilidade da Mandaê. Por termos depositado confiança. Não se trata apenas de um transtorno de cancelamento de prestação de serviço mas, de muita falta de respeito e responsabilidade com o cliente. É todo um processo envolvido com logística, planejamento e gastos que repercute muito negativamente para nós da Like Angels. Aqui não repassamos para nosso cliente qualquer que seja o transtorno ou prejuízo. Infelizmente não pudemos contar com a Mandaê nessa mesma postura idônea com a qual conduzimos nossa empresa.

19/02/2024 às 18:07

Boa noite Karina,

De antemão, lamentamos pelo inconveniente nesta fase tão importante da nossa parceria, no entanto, informamos que as coletas não aconteceram para preservação fiscal e cumprimento da nossa legislação vigente;

Sinalizamos o ocorrido à equipe responsável pela sua negociação com a finalidade de encontrarmos uma solução saudável e que atenda às exigências fiscais, pedimos desculpas pela impressão causada e reforçaremos nossas práticas para que situações como esta deixem de acontecer.

Entramos em contato com você através da coordenadora comercial, caso seja de seu interesse, e também através de um e-mail caso queira maiores esclarecimentos,

Votos de uma boa semana

Equipe Mandaê

Está com problemas com Mandaê?