PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de transparência no rastreio

Mandaê
Visconde do Rio Branco - MG
08/02/2024 às 15:21
ID: 182232321
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site da DUX e a encomenda foi despachada no dia 03/02. A partir daí, o status nunca mais foi atualizado. Por mais que o prazo está para o dia 21, não é possível que nada foi atualizado. Recebi um código de rastreio que, ao jogar no site Rastreaê, não é reconhecido no sistema deles. Queria mais transparência com o meu pedido é um código que eu conseguisse rastrear pelo Rastreaê.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 17:02

Olá Wassil

Identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Dux Comércio e Importação LTDA, ao qual já te enviamos um e-mail com os devidos esclarecimentos.

Informamos que o pedido em questão ainda não chegou no nosso Cross Docking, e desta forma, não conseguimos movimentá-lo com a devida prioridade. Recomendamos que faça contato com a loja em que você fez a compra para solicitar maiores informações.

Gostaria de informar que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, e por isso, chegando em nossa unidade, solicitaremos prioridade da mesma.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade