indignada com a exigencia de audio para entregar a mercadoria

Hoje, 07/06/24, por volta das 10 horas da manhã o entregador da empresa Mandaê, ao me entregar compra da loja Ano Zero, exigiu que eu gravasse um audio dizendo " Eu ( meu nome) recebi a mercadoria". Eu disse que isso era um absurdo e ilegal, que ele poderia coletar um documento ou assinatura. Ele disse que iria registrar que eu recusei a mercadoria e que não tinha outro jeito de registrar o recebimento e se eu quizesse poderia registar reclamação na empresa. Eu disse que o audio não provaria nada em relação ao recebimento pois com o que seria comparado para provar que eu havia recebido? Eu não quiz entregar até eu dizer. Eu já recebi outras entregas da mandaê e NUNCA foi me pedido isso. Estou realmente desconfiada de [Editado pelo Reclame Aqui] por terceiros que prestam serviço para esse tipo de empresa. No site da mandaê não tem um unico canal com o consumidor. Registrei a reclamação na loja Ano Zero e estou fazendo aqui. É inaceitável a exigencia de audio para entrega de mercadoria. Espero que a empresa tome providencias quanto a isso. Creio que vou até mandar um registro para os telejornais para alertar a população. A entrega foi em Belo Horizonte, CEP 31.110-010 PEDIDO pedido #*******39-01 da loja Ano Zero - SP.

10/06/2024 às 18:48

Olá, Simone, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a Dialogo, abrimos uma solicitação para verificar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

Vamos te comunicar assim que obter as informações.

Estamos à sua disposição, Simone.
Equipe Mandaê

11/06/2024 às 10:22

e uma empresa que intermedia a empresa vendedora e a que faz entrega. entao a solucao definitiva depende da empresa Dialogo.

Está com problemas com Mandaê?

Logística - Entrega de Encomendas