Irresponsabilidade no serviço prestado!
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site da Sawary, me deram a opção de entrega e dois dias pagando valor mais alto! Como precisava da mercadoria, paguei o mesmo para chegar no dia 27/06. Não chegou! A loja diz que a culpa é da transportadora, e a transportadora diz que está a serviço da mandae! Esta empresa intermediou a negociação com ambos, com a loja e com a transportadora, e me fez pagar mais caro para receber o produto até dia 27! Irresponsáveis! Agora entro no site da transportadora e a previsão está para 03/07! Absurdo!
Resposta da empresa
01/07/2024 às 16:57Olá, Andreia, tudo bem?
Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.
Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a Dialogo, abrimos uma solicitação para checagem e conclusão da entrega.
Vamos te comunicar assim que obter as informações e a entrega ser concluída.
Estamos à sua disposição, Andreia.
Atenciosamente,
Equipe Mandaê
Réplica do consumidor
03/07/2024 às 09:46Ok, recebi a mercadoria mas fora da data que foi paga como frente rápido! Portanto não voltarei a fazer negocio
Consideração final
01/01/2025 às 16:57A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.