Reclamação em réplicaEm réplica

Irresponsabilidade no serviço prestado!

Mandaê
Porto Alegre - RS
29/06/2024 às 07:24
ID: 191834929
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da Sawary, me deram a opção de entrega e dois dias pagando valor mais alto! Como precisava da mercadoria, paguei o mesmo para chegar no dia 27/06. Não chegou! A loja diz que a culpa é da transportadora, e a transportadora diz que está a serviço da mandae! Esta empresa intermediou a negociação com ambos, com a loja e com a transportadora, e me fez pagar mais caro para receber o produto até dia 27! Irresponsáveis! Agora entro no site da transportadora e a previsão está para 03/07! Absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2024 às 16:57

Olá, Andreia, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a Dialogo, abrimos uma solicitação para checagem e conclusão da entrega.

Vamos te comunicar assim que obter as informações e a entrega ser concluída.

Estamos à sua disposição, Andreia.
Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 09:46

Ok, recebi a mercadoria mas fora da data que foi paga como frente rápido! Portanto não voltarei a fazer negocio

Consideração final

01/01/2025 às 16:57

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar