PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

MANDAÊ NÃO ENTREGA PRODUTO DA ORTOPÉ

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra na ortope com o mesmo CEP q uso em outras empresas e não recebi o produto, q foi transportado pela mandaê e o devolveu à ortopé, fiz contato com a empresa, e disseram q me reenviariam o produto.

Novamente a Mandaê o devolveu à ortopé, que teve q estornar minha compra
DETALHE, O ENDEREÇO DE ENTREGA É UM QUARTEL DO EXÉRCITO E FICA NA PRINCIPAL AVENIDA DA CIDADE ONDE MORO (QUE É UMA CAPITAL DE ESTADO), LOCAL ONDE O PESSOAL ESTÁ ORIENTADO A RECEBER AS ENTREGAS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 16:53

Olá Augusto

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Ortopé ao qual já te enviamos um e-mail apresentando os devidos esclarecimentos.

Identificamos que a o rastreio anterior estava com a ocorrência de Endereço incorreto - CEP do destinatário ao qual não houve a tratativa por parte da Loja, com isso, foi encaminhado um novo envio com o prazo de finalização até o dia 22/02.

Informamos que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores transportadores.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 17:02

boa tarde, Karen,
informo q esse cep informado (78050901) está correto, contudo, informei um novo cep (o local possui SIM dois cep diferentes)
Informo ainda q o local se trata de um quartel do exército, situado na principal avenida da cidade de cuiabá (capital do mato grosso), sendo local de conhecimento público e notório, e que está autorizada a entrega de encomendas no mesmo 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma que se a entrega deixou de ser realizada, se deu por problema da empresa, não de endereçamento ou recebimento.
por fim, o cep apresentado é o mesmo que utilizo em outras plataformas de compras (amazon, shein, privalia, mercado livre, samsung, apenas como alguns exemplos) e NUNCA tive problemas nas mesmas.
obrigado pela atenção

Réplica da empresa

19/02/2024 às 17:55

Olá Augusto,

Te enviamos mais um e-mail com maiores detalhes do ocorrido, reforçamos nosso compromisso com a qualidade das nossas entregas dentro do prazo, no entanto, a encomenda em questão dependia de ação por parte da loja em que você fez a compra, que não o fez a tempo, ocasionando a devolução, de toda forma, um novo envio foi realizado, e já está a caminho do seu endereço;

Votos de uma excelente semana

Atenciosamente,

Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade