PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Meu pedido já passou do prazo, não chegou e nem atualizou o rastreio!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido de sapatos, e a transportadora da marca é a mandaê. Eu paguei mais caro visando um envio rápido e me deram o prazo de 8 dias úteis, estava contando com os sapatos para viajar, já passaram os 8 dias úteis e ainda não chegou. E pior, coloco o código de rastreio no site e a última atualização foi no dia 07/06, dizendo que o produto foi separado. Mais de 10 dias depois e não atualizaram o rastreio, o que me leva a pensar que o produto sequer saiu para entrega. Estou de fato insatisfeita!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 18:20

Olá, Thaylla, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informe que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

A título de informação a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras.

Enviamos algumas informações por e-mail, aguardamos a sua validação.

Fico no aguardo do seu retorno, é permaneço a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade