PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não atualiza a encomenda no rastreio

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra pela farmácia damatta e código de rastreio que eles mandaram eu entro no mandae e não tem atualização já faz 3 dias e nada de falar só que ainda noa foi coletada desde que mandar só isso , aí queria ver se um erro de vces ou levei [Editado pelo Reclame Aqui] não mandaram encomenda nenhuma da damatta. Esse eo código de rastreio, DMTTA002654

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 18:48

Olá, Ernan, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras.

Estamos acompanhando o caso conforme orientamos no WhatsApp e E-mail.

Estamos à disposição, Ernan.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 15:25

Bem prestativa após minha reclamação, apesar de não ter sido culpa da madae memso assim foram super atenciosos pra resolver problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade