Não consigo cancelar o contrato com a empresa
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá estou há mais de uma semana tentando cancelar meu contrato com a empresa, mas a pessoa responsável pela minha conta está dificultando o processo.
Inicialmente, me foi dito que poderíamos cancelar o contrato com o Mandaê a qualquer momento, porém ao tentar dar início ao processo, a gerente de contas começou a me responder apenas uma vez por dia e oferencendo serviços que já conhecemos, o que dificulta muito o cancelamento.
Não é o momento da empresa trabalhar com o Mandaê, mas levando em conta essa dificuldade de diálogo, esse momento nunca vai chegar.
Resposta da empresa
28/05/2024 às 17:23Olá Rodrigo, como vai?
Antes de mais queremos pedir desculpas por qualquer transtorno que tenha tido, mas iremos solucionar o quanto antes.
Conforme contato nesta data, agradecemos pelas informações cedidas e já estamos dando andamento a solicitação.
Seguiremos mantendo-o informado com qualque atualização e seguiremos a sua disposição através dos canais informados.
Atenciosamente,
Equipe Mandaê
Consideração final do consumidor
27/06/2024 às 10:39Tivemos algumas reclamações de clientes por conta das transportadoras que a Mandaê trabalha, todas foram resolvidas. O difícil foi cancelar nosso contrato com a Mandaê.