PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo rastrear minha compra.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou à 3 dias tentando rastrear minha conta mas o site não aparece nada direito, ficam umas letras estranhas que não consigo decifrar, na tentei outros navegadores, celular, e nada de aparecer.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 11:36

Bom dia, Eduardo

Em contato pelos meios de comunicação internos, localizamos que a encomenda precisa de uma ação por parte da loja onde comprou o seu produto. Instruímos a verificar com a loja para devidas atualizações.

Deixaremos por aqui o link para consultar assim que estiver tudo Ok:

(https://rastreae.com.br/busca)

Lembrando que, a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, e por isso, assim que normalizado solicitaremos prioridade no envio.

Permanecemos a sua disposição no que precisar, Eduardo.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 15:20

atendente Karen foi super solicita, me respondeu todas as questões, me ajudou a resolver o problema e ainda me deu feedback mesmo após o atendimento ter sido encerrado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade