PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não entrega pedido e nem dá retorno para a empresa contratante

Mandaê
São Paulo - SP
14/02/2024 às 16:19
ID: 182533473
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Empresa responsável pela entrega das lojas Lindt.

Como a Lindt não toma nenhuma atitude com relação ao meu pedido, acho importante deixar aqui registrado o problema.
Fiz uma compra há 15 dias atrás que já está com atraso de 10 dias. Segundo a Mandae, a transportadora (Dissudes) afirma não ter encontrado o meu endereço. O que é bem estranho, uma vez que a mesma empresa me fez uma entrega na semana anterior corretamente e dentro do prazo. É só colocar meu CEP em qualquer aplicativo como o Google, que o endereço aparece corretamente. Facílima localização.
Segundo a Lindt, eles não podem fazer nada a não ser abrir chamado para a Mandae e aguardar o prazo de 2 dias para uma resposta. Faz 10 dias que eles abrem chamado e não recebem respostas.
Estou sem nenhuma previsão de se e quando receberei os meus produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 16:28

Olá Maria

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Lindt, ao qual já te enviamos um e-mail solicitando maiores informações para que possamos dar andamento a sua entrega.

Informamos que o parceiro logístico responsável pela entrega foi até o local indicado na etiqueta e por algum motivo não localizou o seu endereço.

Gostaria de informar que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, e por isso, intermediaremos com o parceiro de entrega uma solução para o seu caso.

Peço desculpas pelo transtorno causado até aqui, estamos aguardando a sua resposta no e-mail enviado para agilizarmos a sua entrega.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 16:42

Boa tarde.

Respondi ao e-mail enviado. Aguardo resposta .

Grata.
Carolina

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 21:24

A empresa levou a sério a reclamação e respondeu com bastante agilidade. Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade