PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Nao entrega

Mandaê
São Paulo - SP
14/02/2024 às 22:32
ID: 182560077
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na empresa Polyvox a qual a Mandae é a responsável pela entrega, porém o prazo de entrega de 2 dias venceu na sexta-feira 09/02 e a única informação que tenho é que houve um problema na rota e hoje novamente o status foi um novo problema na rota.

Afinal quando vão entregar meu produto???

Rastreio da transportadora 26302315

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 15:49

Olá Jose

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Polyvox ao qual já te enviamos um e-mail apresentando os devidos esclarecimentos.

Informamos que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores transportadores, e por isso, já intermediamos com o parceiro uma solução para o seu caso.

Solicitamos prioridade na entrega do seu pedido e seguiremos acompanhando este caso até a finalização da entrega.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 17:32

boa tarde, fico no aguardo porém ainda consta até este momento 17:31h o mesmo status no site da Mandae e sem previsão de entrega

Réplica do consumidor

20/02/2024 às 15:56

após dias sem retorno recebi o meu produto

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 15:57

nivel de retorno ruim tudo por chamado e demora no retorno

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade