PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

NÃO ENTREGAM ENCOMENDA

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

minha Encomenda 366134310 consta como ENTREGUE, SENDO QUE NÃO O FOI. Consta um recebedor desconhecido (nome totalmente aleatório ,sem qualquer documentação). Verifiquei inclusive câmeras do condomínio no suposto horário de entrega, e ela não foi realizada. Totalmente ABSURDO!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 14:38

Olá Barbara

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja GrandVision by Fototica, ao qual já te enviamos um e-mail apresentando os devidos esclarecimentos.

Informamos que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores transportadores, e por isso, intermediaremos com o parceiro uma solução para o seu caso.

Como você não reconheceu a entrega realizada pelo nosso parceiro logístico, iniciamos um processo de acareação, para que a transportadora apure a entrega em questão.

Lamentamos por todo o ocorrido, acompanharemos resolução do caso.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

20/02/2024 às 14:47

Atendimento muito abaixo do razoável. Infelizmente tive muitos problemas com a GrandVision nos últimos pedidos, todos eles relacionados à falta de logística. Não compro mais.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

20/02/2024 às 14:56

Olá Barbara,

Respeitamos a avaliação realizada, no entanto gostaríamos de reforçar nosso compromisso com a qualidade do nosso atendimento, e esclarecer a toda comunidade do R.A que recebemos a comunicação desta reclamação e a respondemos em na mesma hora.

A Mandaê é uma plataforma logistica que conecta os principais lojistas às transportadoras parceiras otimizando prazo e custo, entendemos que a percepção negativa deu-se por parte da loja vendedora e da transportadora que realizou a entrega.

Seguimos à disposição e acompanhando o desfecho deste caso dentro das nossas possibilidades de atuação

Atenciosamente
Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade