PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não entregam meu produto!!!

Mandaê
São Paulo - SP
28/03/2024 às 23:38
ID: 185640255
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma compra através da loja Bom Baiano, cujo pedido é *******. Segundo o Mandaê foram feitas duas tentativas de entrega, em dias diferentes, em horários parecidos. Recebi uma mensagem dizendo que eu preciso entrar em contato com a loja onde comprei para atualizar o endereço, mas ele está correto!
Não sei o que está havendo, mas pelo jeito não irei receber o produto e eles nem vão tentar mais uma entrega, como fazem a maioria das transportadoras!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 09:43

Olá Ariane

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF a encomenda 374084530 da loja Bom Baiano, ao qual já te enviamos um e-mail informando os devidos procedimentos.

Informamos que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, e por isso, intermediamos com o parceiro de entrega uma solução para o seu caso.

A transportadora responsável pela entrega foi até o local indicado na etiqueta, mas não teve sucesso, através do nosso processo em conjunto com a loja em que você fez a compra reforçamos o endereço de entrega e solicitamos nova tentativa, porém sem sucesso.

Devido às tentativas de entrega excedidas e com a confirmação da loja, o objeto entrou em devolução. Recomendamos que faça contato com a Bom Baiano para solicitar maiores informações de reenvio ou o cancelamento da compra.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 14:02

Não resolveram nada! Me pediram outro endereço, passei e mesmo assim não tentaram nesse novo endereço, continuaram tentando no que já não estavam conseguindo, andando com os alimentos pra lá e pra cá pela cidade! Em vez de eles mandarem na transportadora é a transportadora que manda neles e faz o que quer!
No final, reclamei com a própria loja e eles que me mandaram o produto por outra transportadora, porque se depender da Mandaê e da Carriers o produto estragaria devido à demora!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade