Não fizeram a entrega

Mandaê
14/02/2024 às 20:38

Fiz a compra do uniforme da minha filha pelo kit escolar sp que fazem o uso dessa plataforma mandaê pra fazerem a entrega. Primeira tentativa de entrega alegaram que não encontraram o endereço. Não acreditei muito mas liguei lá e passei mais informações pois eu poderia ter esquecido alguma coisa. Hoje fizeram uma nova "tentativa de entrega " e alegaram que o destinatário estava ausente. Comk eu estava acompanhando pelo número de rastreio não saí de casa e fiquei atenta ao celular. Ninguém veio entregar nada e ninguém tentou contato comigo. Tenho certeza que não vieram. Extremamente decepcionada porque minha filha já começou as aulas e o uniforme não chega núnero do rastreio KTESP007210

15/02/2024 às 15:43

Olá Taciana

Identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Kit Escolar, ao qual já te enviamos um e-mail com os devidos esclarecimentos.

Informamos que o parceiro logístico responsável pela entrega foi até o local indicado na etiqueta e por algum motivo não conseguiu finalizar a entrega.

Gostaria de informar que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, e por isso, intermediaremos com o parceiro de entrega uma solução para o seu caso.

Acompanharemos até a finalização do caso.

Equipe Mandaê.

18/02/2024 às 13:25

Foi resolvido

Está com problemas com Mandaê?