PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO REALIZAM ENTREGA - PÉSSIMO ATENDIMENTO

Mandaê
Araraquara - SP
01/04/2024 às 09:48
ID: 185763451
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site da Primacial, foi contratado com o fornecedor entrega através de sedex, prazo de entrega seria de 2 dias uteis. Passado alguns dias fui informada de que a entrega seria realizada através da Mandaê (Pedido: #63804 / Rastreio: PRIMA014237).
No dia 27/03 o entregador me ligou as 12:30 informando que estava no meu prédio para entrega, porém neste horario não havia ninguem em casa e temos portaria eletronica, que também informou o mesmo ao entregador. Solicitei que ele retornasse em um outro horario, ele foi extremamente grosseiro e informou que não retornaria, que devolveria a minha compra. Informei que reclamaria com a Primacial.
No mesmo dia entrei em contato com a Primacial e eles me informaram que seria realizado uma nova tentativa de entrega, o que até o momento não ocorreu.

Entendo que a transportadora não possa informar um horario de entrega exato, mas ao menos devem tentar contato com o cliente, visto que é impossivel ficar 24 horas em casa esperando para receber um pedido.

Entendo que atrasos e problemas possam acontecer, mas a grosseria e falta de cordialidade, falta de vontade de ajudar é algo rotineiro nessa transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 09:24

Olá Giovana

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Primacial Perfumes, encomenda PRIMA014237.

Lamentamos pela experiência que teve e informamos que já encaminhamos ao nosso setor logístico para tomarem as medidas necessárias para não acontecer novamente, de toda forma, em contato contigo, nos confirmou que a encomenda foi entregue pelo nosso parceiro, pois a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos operadores logísticos.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê.

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 08:29

É impossível comunicação com a empresa, resolveram após a abertura da reclamação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade