PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não realizou a entrega

Mandaê
São Paulo - SP
10/05/2024 às 11:05
ID: 188501167
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um produto pela empresa Alô Bebê, onde a transportadora Mandae ficou responsável por realizar a entrega.
O prazo de entrega estava previsto para 08,09/05 mas não o ocorreu.
A transportadora registrou tentativas de entrega e cliente ausente, o que é mentira pois em casa tinham 4 pessoas disponíveis o tempo todo para receber o produto.
O pacote voltou e agora tenho que esperar mais uma semana para reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 16:30

Olá, Brenda, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

A título de informação a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a Rodoe.

Enviamos algumas informações por e-mail, aguardamos a sua validação.

Estamos à sua disposição, Brenda.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade