Não recebi a minha encomenda

Fiz uma compra no site da Adaptgen e o responsável pela entrega era a Mandaê. Após acompanhar o meu pedido pelo rastreio, a encomenda está como "ENTREGUE". Acontece que eu NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA e não tem nenhum canal de comunicação para interagir ou falar sobre o produto.
Além disso, segundo ao tracking da encomenda, mostra que tentaram entregar, porém, não tentaram e nem sequer tentaram se comunicar comigo.
Aguardo providências da Mandae sobre a minha encomenda, pois não é um produto barato.

17/06/2024 às 17:58

Olá, Juliana, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a Carriers, abrimos uma solicitação para checagem e conclusão da entrega.

Vamos te comunicar assim que obter as informações e a entrega ser concluída.

Estamos à sua disposição Juliana.
Equipe Mandaê

Está com problemas com Mandaê?

Logística - Entrega de Encomendas