PEDIDO COM STATUS DE ENTREGUE , PORÉM NÃO RECEBI O PRODUTO

Mandaê
Caldas Novas - GO
21/05/2024 às 16:49

Efetuei uma compra no site da KLIN, no dia 13/05/2024, com previsão de entrega para dia 26/05/2024. A empresa enviou minha compra pela empresa MANDAÊ, no dia 15/05, fiquei acompanhando a mercadoria pelo rastreio . No dia 20/05/2024 , o status da entrega mudou de Encomenda em rota Final , para Entrega Realizada. Gostaria de saber para onde foi minha mercadoria , pois estava em casa o dia todo e não foi feita nenhuma entrega . Estou aguardando a mercadoria pois é para meu filho que é autista e me pergunta todo santo dia , aonde está o tênis. Quero retorno com urgência, pois é um descaso com o cliente , falta de respeito. Ninguém responde nada

21/05/2024 às 19:38

Olá, Lilian, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras.

Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a JT, abrimos uma solicitação para checagem e conclusão da entrega.

Vamos te comunicar assim que obter maiores informações sobre a entrega do seu pedido.

Estamos à sua disposição, Lilian.

Equipe Mandaê

23/05/2024 às 14:32

Eu mesma entrei em contato com a J&T EXPRESS e solucionaram o problema com entrega

23/05/2024 às 14:33

Não resolveu, eu quem resolvi a questão da entrega

Está com problemas com Mandaê?