Pedido com status "entregue" sem ter sido

Mandaê
06/04/2024 às 23:57

Fiz um compra no dia 01/04/24. Paguei pela opção de frete mais rápido, e a previsão de entrega era até o dia 04/04/24, o que não ocorreu. Recebi um e-mail para rastrear meu pedido e observei que era esta empresa a responsável pela entrega. Hoje, dia 06/04/24 o status do pedido era "encomenda em rota final" e às 21:16 o pedido foi acusado como "entregue" pela transportadora com a seguinte mensagem "entrega realizada. Sua entrega foi realizada e esperamos que goste do seu produto". Eu iria gostar muito se tivesse de fato sido entregue. Fui na portaria para retirar e fui informado que não havia chegado nada pra mim e que na verdade nenhuma entrega foi realizada no condomínio neste horário. Então foi uma entrega inventada? Gostaria de uma satisfação para o que possa ter acontecido. A entrega já estava em atraso, o que relevei, agora, dizer que foi entregue sem ter sido, não há como defender. Se atrasa mais um pouco e entregam na próxima semana, o máximo que eu iria fazer seria solicitar o reembolso do valor do frete à empresa que realizei a compra, mas dizer que entregou algo que nunca chegou pra mim, nao é aceitável. Por favor, resolvam esta situação para que não precisemos entrar por meios judiciais. Obrigado.

10/04/2024 às 16:56

Boa tarde Arthur

Em contato contigo, tivemos o retorno de que a encomenda foi entregue pela nossa transportadora parceira, a JT_SP, ficamos felizes por solicitar a devida prioridade e ter sido entregue :)

Somente para respaldo, a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores transportadores.

Permanecemos a sua disposição no que precisar, Arthur.

Equipe Mandaê

Está com problemas com Mandaê?