PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido em rota desde o dia 12/04

Mandaê
São Paulo - SP
16/04/2024 às 12:23
ID: 186875621
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu pedido está em rota de entrega desde o dia 12/04 e até o presente momento não houve nenhuma movimentação. É por isso que as empresas param de trabalhar com vocês, inclusive a empresa que eu trabalho. Vocês perdem clientes enormes por essa falta de estrutura. Onde já se viu ter um atendimento que só atende o cliente de vocês e não atende o consumidor final?
Se eu soubesse que o frete da minha encomenda seria realizado por vocês eu JAMAIS teria escolhido. Só quem trabalha com vocês sabe o quão patético é, e agora vendo como cliente entendo perfeitamente o tanto de reclamação..
Sem tempo para acareação de 5 dias para não resolver nada. Quero uma solução.

Loja: Alargs, pedido com rastreio ALARG034471.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 14:25

Boa tarde, Gabriela!

Em contato contigo pelos meios cadastrados, informamos que realizamos as devidas cobranças e solicitando prioridade na finalização para a transportadora parceira, a Rodoe.

Lembrando que, a Mandaê não é uma transportadora e sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, mas seguiremos acompanhando as atualizações e a finalização o quanto antes.

Permanecemos a sua disposição no que precisar, Gabriela.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade