Pedido está desde o dia 17/02 em rota de entrega

Mandaê
Abreu e Lima - PE
19/02/2024 às 22:55

Meu pedido está desde o dia 17/02 às 9 da manhã em rota de entrega e nada de ser entregue de jaboatão pra meu endereço não é longe, sempre que aparece em rota de entrega no máximo 3 horas depois chega, não largo o telefone, não saiu l o endereço é comercial e funcionamos dás 8 às 19 horas ,sem fechar pra almoço,preciso do meu pedido, sei que o prazo é até o dia 23,mas está em rota pra o meu endereço

20/02/2024 às 10:58

Olá Shirley

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Ladeira Bijuterias ao qual já te enviamos um e-mail apresentando os devidos esclarecimentos.

Informamos que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores transportadores, e por isso, já intermediamos com o parceiro uma solução para o seu caso.

Solicitamos prioridade na entrega do seu pedido e seguiremos acompanhando este caso até a finalização da entrega.

Equipe Mandaê

20/02/2024 às 11:03

certo, estou no aguardo ,não solto o telefone nem saiu do endereço até que se resolva, obrigada

20/02/2024 às 11:31

aguardando que seja resolvido

20/02/2024 às 21:05

Ter mas precisão nas informações passada ao cliente, quando diz saiu pra entrega, ficamos presos a entrega por dias e não era pra ser assim,mas deu tudo certo

Está com problemas com Mandaê?