PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido não entregue na data prevista

Mandaê
João Monlevade - MG
11/06/2024 às 07:20
ID: 190548913
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o serviço de entrega prestado pela Transportadora:Jt_mg

No dia 27/05, minha encomenda foi recolhida, com previsão de entrega até o dia 06/06. Trata-se de uma encomenda de extrema importância para mim. Contudo, no dia 04/06, fui informado(a) que a entrega não pôde ser realizada no endereço inicialmente fornecido. Diante disso, entrei em contato com o fornecedor e forneci um novo endereço para a entrega.

Desde o dia 05/06, a encomenda está "em rota de entrega", segundo o sistema de rastreamento, porém, até a presente data (11/06), a mesma não foi entregue. Ademais, não há mais atualizações no status de movimentação do pedido, o que tem gerado grande ansiedade e frustração.

Diante dessa situação, solicito uma resolução urgente, com a entrega imediata da minha encomenda ou, na impossibilidade disso, um esclarecimento detalhado sobre o paradeiro do item e os motivos do atraso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 19:36

Olá, Layla, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

A título de informação a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a JT.

Enviamos algumas informações por e-mail, aguardamos a sua validação.

Fico no aguardo do seu retorno, é permaneço a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Réplica da empresa

11/06/2024 às 19:37

Olá, Layla, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

A título de informação a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a JT.

Enviamos algumas informações por e-mail, aguardamos a sua validação.

Fico no aguardo do seu retorno, é permaneço a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade