Pedido não entregue

Fiz um pedido pelo dubay e hoje a entregadora ligou pedindo p confirmar o endereço, confirmei e disse que não estava em casa, perguntei se ela poderia jogar a caixa pelo muro, já que não teria problemas p mim e ela disse que não, até aí tudo bem, falei que iria pedir para a vizinha receber e perguntei em quanto tempo ela chegaria e se poderia me ligar novamente quando chegasse, ela disse que não e que estava perto, que no máximo em 5 minutos já estaria lá, pedi para a vizinha receber e percebi que já tinha passado mais que 5 minutos e nada, fui olhar no site e estava lá que a entregadora NÃO localizou o endereço, olhei a hora que foi postado isso e a hora não batia nem com a ligação, ou seja ela praticamente desligou a ligação e já mudou colocou lá que não achou o endereço . Entrega sem vontade, agora não irei receber o meu produto hoje (e nem sei se vou receber na próxima tentativa de entrega) por má vontade de vocês!!!

20/06/2024 às 15:28

Boa tarde, Barbara!
Agradecemos o seu contato. Meu nome é Gabriela e verifiquei a ocorrência do pedido 28565953.

Compreendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Conforme falamos realizamos a tentativa de entrega de seu pedido onde nosso agente reportou que não estava localizando o seu endereço. Tentamos o contato via telefone, porém sem sucesso nas tentativas de contato.

Entramos em contato para confirmação do endereço e solicitarmos o reenvio, porém foi feito o cancelamento do pedido por parte da senhora, neste caso iremos seguir com a devolução do mesmo.

Sinta-se à vontade para nos procurar em nossos demais canais de atendimento, de segunda à sexta das 08:00 às 22:00, aos sábados, das 08:00 às 20:00 e aos domingos e feriados das 10:00 às 18:00.

Gabriela
(11) 4841-2644

Está com problemas com LS Translog?

Logística - Entrega de Encomendas