PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não recebido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

FIZ UMA COMPRA ATRAVÉS DA LOJA DUBUY PELO QUAL A ENTREGUE SERIA FEITA PELA MANDAE NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO POIS NÃO TEM NENHUM NÚMERO MINHA ENCOMENDA FOI DADA COMO ENTREGUE PORÉM NÃO RECEBI NADA NÃO TEVE NENHUMA OUTRA TENTATIVA DE ENTREGA QUERO QUE REENVIEM POR FAVOR FOI DADA COMO ENTREGUE FIA 08/05/2024 E ATÉ HJ NÃO RECEBI DIA 10/05/2024

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 14:41

Olá, Thajylla, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a Dialogo, abrimos uma solicitação para checagem e conclusão da entrega.

Vamos te comunicar assim que obter as informações e a entrega ser concluída.

Estamos à sua disposição Thajylla.
Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 12:01

O problema foi resolvido,fui mto bem atendida,mto obrigada pela disposição a me ajudar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade