PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pedido sem atualização no rastreamento

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Compra realizada na loja Friga (pedido *******) contudo desde dia 11/04 sem atualização no link de rastreamento. Aguardo contato com informações do status da entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 16:04

Olá Luciana,

Conforme contato realizado pelos canais disponibilizados, informamos que seu pedido permanece em poder da loja onde você o adquiriu, aguardando o envio para que a Mandaê consiga seguir com o despacho, através de uma de nossas transportadoras parceiras.

Instruímos que realize contato com a loja Friga, para que possam lhe informar o prazo de envio de seu pedido.

Lembramos que a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos.

Permanecemos a sua disposição no que precisar, Luciana.

Atenciosamente,
Equipe Mandaê

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 17:38

a loja diz que o prodito está com a transportadora, que diz que está com a loja. a cliente não recebe o produto, sendo a mais prejudicada. enqto não receber o produto, deixo as reclamações p a loja e para a transportadora (dessa reclamação) em aberto.
https://*******

Consideração final do consumidor

13/05/2024 às 11:58

a propria loja que reenviou os produtos, dizendo que a mandaê foi a responsável pelo extravio da entrega.
ao fim recebi os produtos comprados mas sem transparência por parte das empresas responsáveis

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mandaê?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade