Problemas com a entrega

Estava em casa esperando pra receber o meu pedido, quando fui olhar o rastreio constava que meu pedido tinha sido recebido as 11:13, sendo que eu estava acordada desde as 08:00 para receber o pedido e ninguém chamou na minha casa, sorte que eu fui perguntar na rua se havia passado alguém entregando alguma coisa e meu vizinho havia pegado. Achei isso uma falta de respeito, eles nem chamam na minha casa e entregam para meus vizinhos? E como fica? Eu não tenho contato algum com esse vizinho, então se eu não tivesse ido até a rua e perguntado, nunca iria saber,vai ficaria no prejuízo, revejam isso com seus entregadores, se eles tem dúvida de qual é a casa (no caso da minha o número de identificação está bem visível) perguntem para os vizinhos ou entrem em contato com o dono do produto, não entreguem para as pessoas porque as vezes a gente nem conhece a pessoa e pode sair no prejuízo. Nunca mais farei uma compra em que essa transportadora é a responsável pela entrega, porque em todas as vezes eu tenho problemas, mas dessa vez foi o cúmulo do desrespeito

20/06/2024 às 15:18

Olá, Maria do Livramento, tudo bem?

Primeiramente lamentamos pelo inconveniente com a sua entrega. Informamos que não é essa experiência que gostaríamos de passar.

Conforme conversamos hoje, a Mandaê não é uma transportadora, apenas intermediamos a logística entre a loja que você adquiriu o produto com as transportadoras parceiras. Verifiquei que a transportadora responsável pela sua entrega é a PLUSTRANS, acionamos a transportadora para relatar o ocorrido é o transtorno com a entrega.

Estamos à sua disposição, Maria.

Equipe Mandaê

Está com problemas com Mandaê?

Logística - Entrega de Encomendas