Produto era para ser entregue em 3 dias úteis, atrasou, no status consta em rota de entrega, mas não chegou

Recentemente comprei na Lindt e eles me enviaram o status que o produto já estava ma transportadora. No caso a transportadora Mandae. No status da transportadora o meu pedido era para ser entregue no dia 16/02, o que não ocorreu. Recebi no dia 17/02 outro status da transportadora fazendo que meu pedido já estava em rota para ser entregue, isso às 09 e pouco da manhã. Hoje dia 18/02, meu pedido ainda não chegou. Por se tratar de perecível e com esse calor, espero que não tenha estragado. Vou aguardar a réplica da Mandae, até hoje. Amanhã já entro com uma reclamação formal no Procon. Acho absurdo pagar pelo frete e não receber.

19/02/2024 às 11:33

Olá Monica

Em atenção a sua reclamação, identificamos pelo seu CPF um pedido realizado na loja Lindt encomenda LDTNL620000641929320.

Consultando o rastreio, o mesmo consta como entregue pelo nosso parceiro, pois a Mandaê não é uma transportadora, mas sim uma plataforma logística que conecta as principais lojas aos melhores operadores logísticos, com isso, já encaminhamos por e-mail o comprovante para a validação :)

Ficamos, então, no aguardo do retorno por e-mail, caso não reconheça o recebedor.

Equipe Mandaê.

Está com problemas com Mandaê?